sábado, 16 de maio de 2009

Novos tapetes!



19 comentários:

Lu Gradice disse...

OI colega, passeando pela net encontrei o seu blog, achei lindo esse tapete e todo o conteudo do seu blog, vc tem o grafico desse tapete?
Um otimo domingo bjs. LU

Cristina disse...

Ola, que lindo seu tapete, gostaria de saber se é possivel vc mandar o grafico. Obrigada

Nile e Richard disse...

Oi Cerena.
Está lindo o seu tapete.
abços.Richard.

Drikka Croche disse...

Oi Cerena, Quanta tapetes lindos, amei seus trabalhos, meus parabéns, adorei vou até levar seu link para que eu fique bem de olho em seus lindos trabalhos, mais uma vez parabéns, beijocas, Até mais.

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Estou passando para conhecer o seu blog.Tudo muito caprichado!
Que trabalho lindo este seu.Meus parabéns!Aguardo su visita no Planeta Crochê.
Um Abraço e um bjo grande...

Lane Monteiro.
riali

Fabi disse...

Olá,
Gostei dos tapetes com flores, são lindos, beijos e que o Senhor Jesus te abençoe, beijinhos.

San Vasro disse...

Olá! conhecendo e me encantando com seu cantinho! Parabéns!
Bjks,
San Vasro

croche fascínio disse...

Passei te fazer uma visita e te desejar uma ótima semana...
Você continua postando trabalhos maravilhosos, parabéns!
Bjs
Cleide

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!e como sempre estes tapetes são lindos !!bjkas da Paty !!!!

klmaktub disse...

Olá.Seu blog é lindo!!!
Vá conhecer o meu http://artescia.blogspot.com/
Gostaria de te pedir um favor, vc não me enviaria o gráfico do square em volta do tapete ?! Eu queria muito fazer uma toalha de mesa quadrada e colocar esse square porque adorei essas flores! Desde já agradeço ! Muito obrigada !Fique com Deus !
Meu e-mail: klmaktub@yahoo.com.br

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha querida Boa Tarde, achei seu blog através de um blog de uma amiga minha, amei esse tape muito lindo mesmo, parabéns e o seu cantinho é muito lindo.
Bjs e fique com Deus!!!!!!

Márcia disse...

Olá
Seus tapetes são lindos!Parabéns!!
Beijos !Márcia

ROSINA disse...

Olá Cerena,

Parabéns por mais esse lindo trabalho. Amei

Bjs.
com carinho
Rosina

Jurema disse...

Oi, tdo bem? Ficamos encnatadas com seus tapetes, gostariamos de saber se é possivel ver o gráfico.
Um ótimo final de semana.
Jurema e Conceição

jessica disse...

oi cerena , estou encantada com seus trabalhos , principalmente com essas flores dessa passadeira , gostaria muito que vc enviasse para min este grafico.
Deste ja muito obrigada e que Deus
continue te abençoando em seus lindos trabalhos;

Sandra Mara disse...

oi cerena , estou encantada com seus trabalhos , principalmente com essas flores dessa passadeira , gostaria muito que vc enviasse para min este grafico.
Deste ja muito obrigada e que Deus
continue te abençoando em seus lindos trabalhos;

Nice disse...

lindo, lindo estes tapetes com flores quero aprender a fazer estas flores...

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

neis ponto cruz disse...

oi lindo seus trabalhos,parabéns,em dezembro estarei me mudando para cascavel,quem sabe não vou conhecer seus trabalhos de pertinho